Pessoa jurídica

Cadastramento

  • Pessoa Física

Para se cadastrar em nosso site, é necessário ser maior de 18 anos, preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento dos termos deste regulamento e do edital do leilão.

  • Pessoa Jurídica

Para se cadastrar em nosso site é necessário que a empresa esteja regularmente inscrita no CNPJ, preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento dos termos deste regulamento e do edital do leilão.

 

Acesso ao Site

Após a finalização do cadastro, será encaminhada ao e-mail informado pelo cliente, uma mensagem de confirmação de cadastramento junto com sua senha de acesso ao site.

Verifique se o e-mail não ficou parado na pasta AntiSpam.

Na eventualidade de mudança de e-mail por parte do cliente, este deverá providenciar a devida atualização da informação no cadastro.

Não nos responsabilizaremos por mensagens que não venham a ser devidamente entregues devido a problemas na caixa de e-mails, como falta de espaço por exemplo.

  • Senha de Acesso

Somente o cliente terá acesso à informação de sua senha de acesso, e desta forma, caberá ao mesmo o dever de cautela e manutenção do sigilo desses dados, sendo vedado seu fornecimento à terceiros, sob pena de ser responsabilizado pelo seu uso.

O Cliente poderá a qualquer momento efetuar a mudança de sua senha de acesso. Para isso basta que acesse o site, efetue o Login clicando na opção "ENTRAR", clicar em “CADASTRO” e selecionar “SENHA”, em seguida informar a NOVA SENHA e clicar em “ATUALIZAR”.

Caso o cliente não se lembre de sua Senha de Acesso, uma nova senha será gerada, basta selecionar a opção "RECUPERAR SENHA".

  • Alteração de Cadastro

Em todas e quaisquer mudanças que venham a ocorrer nas informações que foram mencionadas no cadastro do cliente, estas poderão ser devidamente atualizadas. Para isso basta que o cliente acesse o site, efetue o Login clicando na opção "ENTRAR", no Menu a Opção “BEM VINDO(A)”, selecionar "MINHA CONTA", na tela clique em “CADASTRO”, “DADOS BÁSICOS” e clique em “ATUALIZAR” caso tenha realizado alguma alteração de informação.

 

Habilitação

Regras gerais para habilitação

A habilitação é obrigatória e deve ocorrer em todos os leilões “Online” ou “Presenciais e Online” que o interessado(a) desejar participar. Para se habilitar, é obrigatória o envio de cópia dos seguintes documentos:

  • Pessoa Física

a) Cópia simples do CPF e RG, podendo ser a CNH;

b) Comprovante de estado civil;

c) Comprovante de Residência de no máximo 3 meses;

Serão considerados Comprovante de Residência: Conta de Água, Energia, Telefone, Gás, TV a Cabo, Fatura de Cartão de Crédito, Boleto Bancário de Faculdade ou Condomínio.

d) Contrato assinado com firma reconhecida (este contrato consta no e-mail de confirmação de cadastro).

  • Pessoa Jurídica

a) - Cópia simples do Contrato social;

b) - Comprovante de Endereço de no máximo 3 meses;

c) - Cópia simples da CNH ou RG de um dos sócios da empresa;

Serão considerados Comprovante de Endereço: Conta de Água, Energia, Telefone, Gás, TV a Cabo, Fatura de Cartão de Crédito, Boleto Bancário de Condomínio e Documentos Fiscais expedidos pelo Posto Fiscal ou Secretaria da Receita Federal de competência.

d) Contrato assinado com firma reconhecida (este contrato consta no e-mail de confirmação de cadastro).

 

  • Observação:

A critério do leiloeiro e/ou comitente vendedor, outros documentos poderão vir a ser solicitados a cada nova habilitação.

 

Lances antecipados

Nos casos em que o comitente vendedor autorizar o recebimento de lances antecipados, o participante poderá antes da data do leilão, enviar lances no(s) lote(s) de seu interesse. Para isso, basta acessar o leilão, clicar sobre os(s) lotes(s) desejados e seguir as instruções para enviar seu(s) lance(s).

Após enviar seu lance, você receberá em seu e-mail notificação contendo a confirmação do envio de seu lance.

O participante declara que o lance antecipado, bem como outros que sejam remetidos, são de seu interesse, ou seja, cada oferta se refere a uma compra, cujo(s) pagamento(s) efetuará de acordo com o edital do leilão e está ciente de que sendo o seu lance o vencedor, será comunicado via e-mail e terá o prazo de 24 horas para efetuar o pagamento através de depósito bancário, além do valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, a título de comissão ao leiloeiro em contas a serem indicadas.

Não será admitido em hipótese alguma, o cancelamento de lance antecipado, devendo o participante certificar-se previamente da situação física e documental dos bens, bem como do estado de conservação e das condições de venda e formas de pagamento do leilão.

 

Do Pagamento

O Arrematante deverá efetuar o(s) pagamento(s) conforme estabelecido no respectivo Edital do Leilão.

 

Sanções para os casos de inadimplemento

O inadimplemento de lance resultará ao participante além das sanções estabelecidas no Edital do Leilão, também na exclusão definitiva do usuário do sistema